Aviso Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Polo de Convivência Social avisam a população alexandriense que as matriculas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo PETI, estarão abertas a partir desta segunda feira dia 14 de março de 2016, no horário de 08:00 as 11:00 da manhã na sede do Polo (antigo PETI).

Poderão participar das atividades crianças e adolescentes entre 06 e 17 anos. As oficinas disponíveis serão, esporte (futebol), capoeira, Karatê, percussão, flauta doce e violão, informática, jogos educativos/recreativos e dança.

Para efetuar a matricula é necessário que apresente documentos pessoais da criança (Certidão de Nascimento, RG e CPF caso tenham), documentos pessoais do responsável (RG, CPF, Comprovante de Residência) e número do NIS – Número gerado no Cadastro Único dos Programas Sociais.

Nenhum Comentário

Não há comentários.

Não há comentários no momento, você deseja adicionar um?

Escreva um comentário