Escola Municipal Jardim de Infância realiza campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Durante toda semana, a direção, professores e alunos da Escola Municipal Jardim de Infância Pedro Lobo da Costa, montaram uma programação para alertar os pais de alunos e a população alexandriense sobre os riscos e cuidados contra o Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e a Febre Amarela.

Foram realizadas palestras, visitas e a confecção de cartazes e faixas que simbolizaram o perigo e a precaução que deve ser tomada pelos cidadãos para o combate as doenças.

Na manhã de hoje aconteceu o encerramento do trabalho em frente a escola. Alunos, professores e pais fizeram uma exposição do material e alertaram sobre o dever de tomarmos toda as precauções cabíveis. Estiveram presentes a Secretária de Educação Soraia Alves e de Saúde Rivanda Alves, além de outros profissionais da área.

IMG_20160428_074919715_HDR

IMG_20160428_075052589_HDR (1)

IMG_20160428_074924826_HDR

Nenhum Comentário

Não há comentários.

Não há comentários no momento, você deseja adicionar um?

Escreva um comentário