AÇÕES DA QUINTA FEIRA ROSA.

Ocorreram com sucesso  as ações de promoção e prevenção em saúde da Quinta-Feira Rosa, que foi executada pela Equipe do PSF do Centro I. No decorrer do evento foram realizadas cerca de 39 consultas médicas, 14 atendimentos odontológicos, 31 coletas para exames citopatológico, e vários outros procedimentos de rotina direcionados apenas para mulheres. Na mesma manhã, a Secretaria Municipal de Saúde realizou também no Posto de Saúde do Bairro Boa Vista uma outra ação. Essa voltada para o público geral. Na ocasião foram feitos 56 exames de endoscopias mais inúmeras consultas com o médico gastroenterologista, Dr. Bernardo Amorim.  “Acompanhei bem de perto os dois trabalhos, e estou muito feliz com os resultados e esforço das equipes e todos os envolvidas nas ações de prevenção e redução de doenças em nosso município”, comentou Jeane Ferreira.