I AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO QUADRIÊNIO.

Ocorreu na tarde de ontem, 26/09, a 1ª Audiência Pública, que tratou da elaboração do Plano Plurianual referente aos quadriênio 2018/2021 e Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2018. Os trabalhos foram dirigidos pelo Contador Diogo Pires e Paulo Guedes, Assessor Contábil do Município. Na ocasião, populares, servidores do município, empresários e representantes de entidades apresentaram sugestões, discutiram e tiraram dúvidas com relação aplicação dos recursos em Alexandria/RN.

“É importante que a população esteja ciente de um momento como esse, onde estou buscando ouvir o anseio da sociedade. Eu posso até não atingir 100% do que eu tenho vontade de fazer por Alexandria, mas eu acho que consigo bem próximo. Não conseguirei sozinha, vou conseguir com a participação de todos”. Explicou Jeane Ferreira em sua fala no evento.