PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA E BANCO DO BRASIL CELEBRAM CONVÊNIO DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL.

A celebração do convênio de arrecadação municipal foi realizada nesta tarde de terça-feira, dia 10 de outubro de 2017, em conjunto com a Prefeita Jeane Carlina Saraiva e Ferreira de Souza, a Secretária Municipal de Tributação e Finanças Cibele Aparecida de S. Lima, Dirceu Alves Mota Júnior, Assessor de Tributação da Prefeitura, Gerente de Relacionamento com entes públicos, Bernardo Souza, Gerente Geral de Agência do Banco do Brasil, Hiroito Gonçalves Falcão Júnior e o Superintendente Ronaldo Alves, neste ato representado por Weiber Basílio, Gerente de Mercado Governo da Superintendência do Banco do Brasil no RN. A assinatura do convênio além de reforçar a parceria do Banco do Brasil com a Prefeitura, demonstra à praticidade da administração Municipal na busca de ferramentas eficientes para arrecadação de seus tributos e facilitar e dar mais liberdade de pagamento ao contribuinte, que atualmente, por exemplo, o IPTU, é pago exclusivamente na Casa Lotérica, e com esse convenio poderá ser recebido também no Banco do Brasil.