A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira, 02/09, uma programação especial para as comemorações alusivas ao Dia do Estudante das Escolas do Campo.

O evento foi realizado na quadra escolar, localizada no Estádio ‘O Fernandão’, e contou com a presença da prefeita Jeane Saraiva, do chefe de gabinete Emerson Fernandes, da secretária de educação Soraya Sousa, do secretário-adjunto e diretor das escolas do campo Gustavo Paiva, além de professores, equipe da SME e os alunos, que compareceram em grande número.

Dentre a programação, os alunos puderam ter uma manhã bastante diversificada, participando de brincadeiras, jogos, atividades lúdicas e o tradicional lanchinho.
A prefeita Jeane Saraiva destacou os investimentos e prioridades que a gestão tem com as escolas do campo, tais como: reforma de todas unidades, material e transporte escolar, fardamento, total apoio pedagógico e merenda de qualidade, que assegura a esses alunos uma educação de sucesso.