A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA, FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL-FBB, FEDERAÇÃO NACIONAL DAS AABB-FENABB E AABB DE ALEXANDRIA CELEBRAM CONVENIO DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO “AABB COMUNIDADE.”

A celebração do convênio no âmbito do PROGRAMA INTEGRAÇÃO AABB COMUNIDADE foi realizado na manhã de sexta-feira, dia 20/10 2017, em conjunto com a Prefeita Jeane Carlina Saraiva e Ferreira de Souza, a Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos Maria Beatrice Moreira Sousa, a Secretária de Educação Soraia Alves de Sousa Ferreira, Coordenadoras do referido Programa, Geisa Geórgia Sousa e Mayara Sarmento, a Fundação Banco do Brasil, neste ato representada pelo Gerente Geral de Agência do Banco do Brasil, Hiroito Gonçalves Falcão Júnior e o Presidente da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB Alexandria (RN), Reinaldo Alves Juvito. O Programa AABB Comunidade consiste em uma complementação educacional para crianças e adolescentes entre 06 e 18 anos incompletos. O objetivo inicial é de atender no mínimo 100 educandos. O convênio foi firmado para os anos de 2017 à 2020.