ALEXANDRIA FESTEJOU COM UMA VARIADA PROGRAMAÇÃO DE 01 A 07/11, AS FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 87 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Em tempo, registramos um dos pontos altos da festa, que foi o Desfile Cívico. O mesmo teve a participação das escolas municipais, estaduais e particulares, bem como clubes de serviços e várias outras repartições. Ruas, praças e avenidas ficaram tomadas de gente pra assistirem ao desfile. No palanque autoridades locais e visitantes estiveram acompanhando a prefeita Jeane Ferreira. Em seu discurso, a prefeita destacou que estávamos festejando o 7 de Novembro para lembrar a conquista da autonomia de Alexandria como município. Que a partir daquele momento a data também pudesse simbolizar o marco inicial de um novo caminhar, movido pela energia do progresso. Em sua fala, ela agradeceu a colaboração de todas as escolas, policias civil e militar, dos voluntários, de todos os seus secretários, diretores, coordenadores, alunos e pais de alunos, pois todos eles foram peças fundamentais para o brilho das festividades.
  “Finalizo minhas palavras lembrando a todos que eu estou muito atenta no cuidar de Alexandria, pois hoje meu maior compromisso é com o meu trabalho que é gerir nosso município e proporcionar melhorias para a coletividade”, frisou a prefeita Jeane Ferreira.