PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA REALIZA PAGAMENTO DE TODOS OS SEUS SERVIDORES REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO.

Prefeitura de Alexandria, honrando com suas obrigações realiza pagamento dos salários de todos os seus servidores referente ao mês de Novembro. Os valores serão creditados amanhã, 01/12, para todos os servidores da Ativa.

Sábado, 02/12, recebem servidores Comissionados, Contratados, Aposentados e Pensionistas. Já dia 09/12, os servidores da Ativa juntamente com os Aposentados e Pensionistas receberão o seu décimo terceiro salário.

Pagar nossos servidores em dia é um compromisso sagrado da nossa gestão, pois eu entendo que o funcionário quando é reconhecido e valorizado, reflete em boa produção e melhor atendimento para nossa gente, destaca prefeita Jeane Ferreira.