NOVA CASA DE APOIO DOS ALEXANDRIENSES OFERECE AMPLOS E CONFORTÁVEIS ESPAÇOS PARA OS SEUS PACIENTES.

Prefeitura Municipal de Alexandria, via Secretaria Municipal de Saúde está com Casa de Apoio em novo endereço, em Natal. A mesma fica localizada na Rua Ipueira, no Bairro Logoa Nova. A Casa hospeda gratuitamente pacientes e acompanhantes alexandrienses que vão para capital em busca de algum tratamento médico. A sua localização fica próximo da Liga Contra o Câncer, Hospital Promater, Hospital do Coração e da UPA – da Cidade Esperança. O novo espaço tem uma capacidade de acomodar confortavelmente 40 pessoas distribuídas em 08 dormitórios, sendo 06 suítes, salas, cozinha, 10 banheiros, varanda e garagem. São ambientes amplos e sempre bem higienizados. Diariamente são servidas de quatro a cinco refeições. Café da manhã, almoço, café da tarde, jantar. Além disso, há alimentos disponíveis para pacientes (frutas, pães, leite, bolachas, chá, café, etc.).

A Casa dispõem de uma equipe formada por 06 funcionários entre eles, motorista, cozinheira, nutricionista, psicóloga e assistente social. O bom acolhimento na Casa de Apoio dos Alexandrienses faz parte do compromisso da prefeita Jeane Ferreira, e para isso tem contado na capital, Natal com uma competente equipe de trabalho, que juntos sabem a importância da atenção e do respeito com o ser humano, principalmente em situação de fragilidade, vulnerabilidade e tratamento de saúde.