I CIRCUITO DE PALESTRAS SOBRE TECNOLOGIAS ADAPTADAS À CADEIA DA BOVINOCULTURA NO TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO ALTO OESTE POTIGUAR.

O evento ocorreu dia 13/11, na Câmara Municipal e contou com a participação da Secretaria Municipal de Agricultura de Alexandria, Cooperativa de Trabalho Para o Desenvolvimento do Alto Oeste Potiguar (CODESAOP), Banco do Nordeste e EMATER. A Administração Municipal entendeu a importância da parceria do evento, pois viu naquele momento uma boa oportunidade para o fortalecimento bovinocultura local, estimulo aos criadores, aprendizado com convivência neste período de seca, técnicas de higiene, trato e manuseio com os animais. Na ocasião, servidores do Banco do Nordeste apresentaram linhas de crédito para os criadores e a possibilidade de renegociação de dívidas rurais.