INFORMATIVO

A Prefeitura Municipal de Alexandria/RN, informa que neste ano, até o presente momento repassou para as duas Casas de Saúde de Alexandria/RN, recursos para os atendimentos de médias e alto complexidades, nos seguintes valores:

HOSPITAL MATERNIDADE GUIOMAR FERNANDES: R$ 2.849.273,05 (Dois milhões, oitocentos e quarenta e nove mil, duzentos e setenta e três reais e cinco centavos).

ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE ALEXANDRIA: R$ 2.184.605,33 (Dois milhões, cento e oitenta quatro mil, seiscentos e cinco reais e trinta e três centavos).

A Prefeita Jeane Ferreira afirma que tem honrado com o seu compromisso com a saúde em geral do município de Alexandria, no que se refere aos P.S.F. (Programa de Saúde da Família) e também aos seus prestadores de serviços, Casas de Saúde local e Clinicas particulares.