ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DO SCFV ALEXANDRIA.

A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último sábado, 16/12, no Pólo de Convivência Social o evento interestadual de Capoeira. O mesmo contou com a presença de capoeiristas do nosso estado e também da Paraíba e Ceará. Na ocasião foi feito o batismo de alguns alunos que apresentaram evolução na Capoeira.

Às 19:00 horas foi realizada a confraternização de todos os serviços que a Secretaria de Assistência Social hoje disponibiliza, com apresentações de Karatê, Capoeira, Danças, Grupo de idosos e uma prestação dos serviços, de cada setor, de tudo o que foi realizado na referida Secretaria Municipal.

Presente ao evento, a Prefeita Jeane Ferreira interagiu com os capoeiristas. Em sua mensagem, ela disse tinha acompanhado todos os serviços desenvolvidos pela Pasta no decorrer do ano, e estava satisfeita com o resultado. Agradeceu o empenho e trabalho dos monitores, professores, funcionários, bem como a confiança dos pais e usuários dos serviços ofertados.

“Aproveito a ocasião, para mais uma vez reafirmar o meu compromisso de tornar Alexandria um município melhor para todos. Não tem sido um ano fácil para nenhum gestor, porém com sabedoria, cautela e zelo pela coisa pública a nossa gestão tem realizado mudanças e melhorias que consideramos necessárias”, explicou Jeane Ferreira.