PREFEITA JEANE FERREIRA INAUGURA CENTRO DE ESPECIALIDADES CLÍNICAS DO MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA.

Prefeita Jeane Ferreira, participou na manhã de hoje, 15/03, juntamente com sua equipe de secretários, vereadores e outras lideranças políticas locais da inauguração do Centro de Especialidades Clinicas de Alexandria.

O evento contou também com a presença de profissionais de saúde e populares.

O Centro de Especialidades Clinicas está localizado na Rua Luiz Maniçoba, ao lado do Centro de Saúde.

Inicialmente os atendimentos serão com as especialidades em Cardiologia, Ortopedia, Ginecologia, Fisioterapia, Psicologia, Atividades Físicas, Fonoaudiologia, Assistência Social e Nutricionista. Futuramente outros atendimentos também serão disponibilizados.

Em suas palavras, prefeita Jeane Ferreira disse que estava muito feliz em trazer melhorias como essa para saúde pública de Alexandria.