PREFEITURA DE ALEXANDRIA OFERECE PROGRAMA CONTRA A OBESIDADE.

Prefeitura Municipal de Alexandria, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, oferece programa contra a Obesidade.

O programa é destinado para pessoas obesas, e também pessoas com diabetes ou hipertensas, com idade a partir dos 20 anos. O programa tem por objetivo contribuir no processo de eliminação de peso e melhorar a qualidade de vida dos seus integrantes.

A obesidade é um dos fatores de risco responsável pelo grande número de Doenças Crônicas em todo o mundo.

O programa é composto por profissionais altamente qualificados, entre eles Nutricionista e Educador Físico, que após avaliação e exame de eletrocardiograma, recomendam cardápio alimentar e atividades físicas.

As atividades do Grupo Viva Leve Alexandria ocorrem todas as terças e quintas e tem duração de três meses.

Interessadas em perder peso e adotar um estilo de vida mais saudável, devem procurar a Assistente Social, Lena Figueiredo, no Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, no Centro de Especialidades Clinica, localizado na Rua Luiz Maniçoba, ao lado do Centro de Saúde, em Alexandria.