REATIVAÇÃO DA FÁBRICA DE PRÉ-MOLDADOS REPRESENTA REDUÇÃO DE GASTOS NO MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA.

Seguem a todo vapor os trabalhos de fabricação de manilhas, lajotas para aplicação em caixas de esgotos e similares na Fábrica de Pré-Moldados do Município de Alexandria.

Diariamente são produzidos em médio 20 metros linear de manilhas, que tem destinação a restauração e ampliação na rede de esgoto em todos os bairros da cidade.

A fabricação desse material pelo próprio município representa a redução de custos e garantia de um serviço básico primordial para a população.

Os trabalhos na Fábrica de Pré-Moldados estavam parados a quase uma década, a sua reativação foi uma das primeiras medidas tomadas pela prefeita Jeane Ferreira.