O ALEXANDRIA FUTEBOL CLUBE PARTICIPA DO MAIOR CAMPEONATO DO ALTO OESTE.

Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Esportes apoia a participação do Alexandria Futebol Clube na 16ª Edição da Copa Primo Fernandes, que ocorrerá em Major Sales e contará com a participação de 40 times, inclusive dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Atletas alexandrienses estão em trabalho de preparação com treinos diários e jogos amistosos, o que tem atraído um bom número de torcedores nos finais de semana ao estádio o Fernandão.

O Alexandria Futebol Clube é formado jogadores que se destacaram no Campeonato Municipal de 2017 e conta com o reforço de alguns jogadores da região.

Considerado o maior campeonato amador de futebol do Alto Oeste, a atividade esportiva terá início próximo dia 14, o time Alexandria Futebol Clube inicia a sua participação no dia 15 de Abril.