PREFEITURA REALIZA MELHORIAS DE SANEAMENTO BÁSICO.

A Prefeitura do Município de Alexandria, através da Secretaria de Obras realiza ampliações nas redes de saneamento básico de várias ruas no Bairro dos Cascalho.

Esses serviços possibilitam melhoria na qualidade de vida, nas boas condições de higiene e previne doenças aos moradores das ruas beneficiadas.

Na Rua José Camilo Sobrinho, foram aplicados 32 metros de manilhas, na Rua Aldecí Saturno Diniz foram aplicados 56 metros de manilhas, já na Rua José Pereira Diniz, foram 64 metros de manilhas.

Esses serviços são rotineiros e constantes, e serão levados pela prefeitura para todos os bairros que apresentam necessidade de ampliações ou reparos na rede de saneamento básico do município de Alexandria.

O trabalho não para!