AVISO DE CHAMADA PÚBLICA.

A Prefeitura Municipal de Alexandria/RN, Secretaria Municipal de Educação e Comissão Permanente de Licitação, tornam público para conhecimento dos interessados que estará recebendo proposta de preços referente a CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2018, a partir do dia 28/05/2018, até o dia 14/06/2018, na sede da Prefeitura Municipal de Alexandria, localizada a Rua Desembargador Ferreira Chaves, 305 – Centro – Alexandria/RN, no horário comercial de segunda a sexta-feira, com o seguinte objeto: Seleção de projetos de vendas para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento à demanda do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, nos moldes da Lei Nº 11.947/2009 e Resolução/ CD/FNDE Nº 026 de 17 de Junho de 2013 (FNDE), conforme quantitativos específicos constantes do ANEXO I, no instrumento do convocatório. O Edital poderá ser obtido pelos interessados no endereço acima, mediante requerimento contendo o número da chamada pública, o nome/razão social, endereço e CPF/CNPJ do requerente.
Outros esclarecimentos poderão ser prestados na sede da Secretaria Municipal de Educação.
Alexandria/RN, 23/05/2018
Maria Beatrice Moreira Sousa – Presidente