SAÚDE DO HOMEM – PROJETO VIVA LEVE ALEXANDRIA.

A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), via Projeto Viva Leve Alexandria, agora está com atividades também voltadas para saúde do homem.

A partir de Junho, todos os sábados serão realizados jogos de futsal, no ginásio de esportes O Ferreirão.

A atividade tem com público alvo homens obesos e sobrepesos, estes terão acompanhamento nutricional e avaliações necessário para início dos jogos.

O objetivo é estimular a perda de peso, estimular a reeducação alimentar e o estilo de vida ativo, incentivando dessa forma na melhora da qualidade de vida do paciente.

Interessados devem procurar Lena Figueiredo, nas terças e quartas, no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), de Alexandria.