CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO FOI PRORROGADA.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe no município de Alexandria segue a todo vapor. Essa campanha foi prorrogada em todo o território nacional até o dia 15 /06.

De acordo com os últimos dados da Secretaria Municipal de Saúde, 87,46% do público alvo já foram vacinados. Profissionais de saúde, gestantes e puérperas já estão com meta atingida. Falta atingir a meta apenas nos grupos dos professores, crianças e idosos.

Se você faz parte do grupo prioritário, procure uma das Unidades Básicas de Saúde mais próxima da sua casa e proteja-se contra a gripe.

Não vacile! Gripe pode levar à morte, esteja ela relacionada com a doença propriamente dita ou em consequência de suas complicações e infecções.