ENTREGA DE 20 KITS DE ENXOVAL PARA GRUPOS DE GESTANTES DO CRAS.

Prefeita Jeane Ferreira, juntamente com equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou na manhã desta terça-feira, 05/06, a entrega de 20 kits de enxoval para o Grupo de Gestantes do CRAS do nosso município.

O kit é composto por banheira, sabonete, colônia, fraldas, toalha, roupas, entre outros itens.

Todas as gestantes beneficiadas recebem orientação social, participam de palestras e reuniões sobre vacinação, amamentação e cuidados no parto e pós.

Esse trabalho também visa a garantia da mínima estrutura e suporte neste momento que faz toda a diferença para essas mães e seus bebês.

Podem participar do Grupo atendido pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, gestantes que residem no município de Alexandria e que estejam cadastradas no CadÙnico ou que encontrem-se em situação de vulnerabilidade social.