PROJETO VIVA LEVE ALEXANDRIA CONTEMPLA 80 PESSOAS.

Segue com sucesso as atividades físicas do grupo Viva Leve Alexandria, que é desenvolvido Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

Os treinos são compostos por step e aeróbico dance. Ocorrem todas teças e quintas-feiras, às 19 horas, em Praça Púbica.

As ações do grupo Viva Leve Alexandria hoje contemplam uma média de 80 pessoas com idade a partir dos 20 anos. Tem por objetivo contribuir no processo de eliminação de peso e melhoraria na qualidade de vida dos seus integrantes.

Interessadas em perder peso e adotar um estilo de vida mais saudável, devem procurar a Assistente Social, Lena Figueiredo, no Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, no Centro de Especialidades Clinica, localizado na Rua Luiz Maniçoba, ao lado do Centro de Saúde, em Alexandria.