PONTO FACULTATIVO.

A prefeita Constitucional do Município de Alexandria/RN, Jeane Carlina Saraiva e Ferreira de Souza, considerando a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, e considerando que no horário da realização dos jogos disputados pela Seleção Brasileira de futebol todas as atenções estarão voltadas para esse evento, DECRETA: Ponto Facultativo, nos seguintes dias e turnos:

Dia 22/06/18: Ponto Facultativo.
Dia 27/06/18: Ponto Facultativo das 07 às 13 horas.

Caso a Seleção Brasileira seja classificada para as demais fases, ficou determinado que os expedientes obedecerão as seguintes regras:

Nos dias em que os jogos se realizarem às 11 horas, será Ponto Facultativo, já nos dias em que os jogos se realizarem às 15 horas, o expediente será das 07 às 13 horas, executando-se os serviços essenciais de natureza continua.