INFORMATIVO.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alexandria – SAAE, informa que no período de testes nas redes de abastecimento realizados nos bairros Cascalho e São Francisco, houve dificuldade na conclusão dos trabalhos devido usuários estarem fazendo o consumo dessa água que é impropria.

Avisa aos usuários do Centro, que os testes nas redes de abastecimento ocorrerrão nesta quarta-feira, 18/07.

Pedimos aos respectivos usuários que mantenham suas torneiras fechadas e NÃO façam uso desta água, pois a mesma é IMPRÓPRIA para consumo, adverte que as ligações que estão sem o hidrômetro no lugar, que seja providenciado o mais rápido possível o retorno do mesmo em seu devido espaço para que dessa forma seja evitado danos na sua residência.

Outras informações via telefone de contato do SAAE (84) 3381-22 72.

Agradece o SAAE.