ALEXANDRIA SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE UNIDADE DA INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO.

Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Cultura Meio Ambiente Turismo e Cidadania, solicita a implantação de uma unidade da Indústria do Conhecimento em Alexandria.

A reunião ocorreu na segunda-feira, 06/08, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte – FIERN, com as presenças do Secretário Municipal de Cultura, Bruno Lombardi, Dr. Silvio Torquato vice-presidente da FIERN, Eider Dantas Diretor e Secretário da Federação das Indústrias e Hélder Maranhão Superintendente de Relações Institucionais e Mercado.

Indústria do Conhecimento são espaços multimídia instalados em municípios ou indústrias. Dispõem de materiais educativos, livros, gibis, jornais, revistas, periódicos locais e de circulação nacional, laboratório de informática com computadores conectados à internet, espaço para leitura, contação de histórias, pesquisa e estudos, tendo por objetivo promover a inclusão digital, conhecimento e informação.