VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS.

Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Combate a Endemias, deu início aos trabalhos de vacinação antirrábica Canina e Felina nas áreas rurais do município de Alexandria.

Essa vacina é destinada para cães e gatos saudáveis, com idade a partir dos 03 meses de idade.

Já o dia “D’ ocorrerá dia 28 de Setembro, data em que Cães e Gatos da área urbana deverão ser vacinados.

Confira abaixo o cronograma de vacinação nas áreas rurais:

1ª SEMANA DE VACINAÇÃO – DE 13 A 17 /08/2018
Saquinho, Tapera, Santana, Prensa, Vassoura, Cedro, Casteliano fazenda, (Teles e Vila), Casteliano (Edilberto), Sobradinho, Mata Pasto, Olho d’água Grande, Atoleiro, Panatis, Poço Verde, Balanço, Caiçara (Luci Oliveira), Poltros Mortos, Baixa Verde, Monte Alegre, Várzea da Carnaúba, Carnaúbal, Carnaúbal de Baixo, Ingá, Vaca Morta, São Bernardo, Pitombeira, Porcos (divisa com Antônio Martins).

2ª SEMANA – 20 A 24 DE AGOSTO DE 2018
Quixaba, Barbatana, Curral Velho dos Fabrícios, Riachão, Riachão de Manoel Bal. (e dos Paiva), Grossinhos, Lagoa de Lajes, Torto de Dentro, Torto de Fora, Piabas, Poços, Caiçara de Miquinha (Roberto Veríssimo), Macacos, Casteliano (Dalvasé), Cajás (dos Maniçobas), Curral Velho de Maria do Céu (Vieirinha), Barrocão, Pulgas (loteamento São Miguel, Vila Jerônimo, Estação de Tratamento), Pulgas dos Batistas (do outro lado do açude), Pulgas dos Flores (Cicero Caçote), Piató, Papagaio, Monteiro.

3ª SEMANA DE 27 A 31 DE AGOSTO
Riacho do Meio (Posto de Saúde), Trapiá, Lagoa das Areias, Pulgas dos Dias, Jatobá I, Boqueirão (Moquinha), Jatobá, Córrego dos Bois, Várzea do Sarmento (Pátio e Vicente Geraldo), Várzea do Justino (Amaury Sarmento, Nilton Filho), Cumbe (Chico Sarmento, Dé Ananias), Cumbe dos Raposos (dos Vital), Amaro, Várzea (Tonho Sarmento e Cerâmica), Fidalgo, Vage Comprida (divisa Pilões), Lagoa Vermelha, Ilha de Cima (pista), Ilha de Baixo, Ilha do outro lado (açude), Baixio, Juazeirinho, Curral Velho (Roberto Veríssimo), Pendências, Jacú.

4ª SEMANA DE 11 A 14 DE SETEMBRO DE 2018
Liés, Cazumbá, Pé de Serra ( Eurico), Cacimba de cima, Maniçoba (dos Pereiras), Maniçoba dos Fortunato, Maniçoba (Vila), Inveja, Oiteiro, Logradouro, Logradouro dos Raposos, Colomim, Cumbe da Serra, Tatú de Antônio Sarmento (Júnior Diogo), Ingá de José Ferreira, Bananeira fazenda (do outro lado açude), Malhada Branca, Campoeira, Campoeira de João Cruz (Paulo de João Neném), Bananeira de Teodoro ( dos Cruz), Bananeira de Zacarias, Serrota, Cachoeira, Bananeira de Francisco Honorato (dos Galdinos), Apolinário, Olho d’água da Serra, Vertente.

Maiores informações procurar o Agente de Saúde da área.