ALEXANDRIA ESTÁ ENTRE OS MUNICÍPIOS MAIS EFICIENTES DO BRASIL.

Alexandria está entre os municípios mais eficientes do Brasil.

Segundo publicação da Folha de São Paulo, Alexandria é 45º município do Brasil e o 5º entre os municípios do estado do Rio Grande do Norte que mais entrega serviços básicos como saúde, educação e saneamento básico à população gastando menos.

O levantamento revela que 26% do dinheiro público é investido em educação e 35% em saúde. No saneamento básico, Alexandria hoje tem uma média de 0,657, bem acima da média no Brasil que é de 0,567.
Outro item que merece destaque é Alexandria apresentar 100% de cobertura por equipes de saúde da atenção básica.

Para prefeita Jeane Ferreira, reconhecimento como esse mostra que a gestão municipal está no caminho certo e se tornando um exemplo a ser seguido, sendo assim, ganha toda a nossa população com qualidade de vida e Alexandria se torna melhor para todos.