3° EDIÇÃO DO PROJETO “ALEXANDRIA COM MAIS SAÚDE E CIDADANIA.”

A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma programação diversificada de ações cidadãs e serviços especializados de saúde para todos os alexandrienses no mês de setembro.

A 3º edição do Projeto “Alexandria com Mais Saúde e Cidadania”, ocorrerá no sábado, 15/09, às 07:00 horas, na Rua Walfredo da Rocha Formiga – Em frente ao Posto de Saúde do Santo Amaro.

Na ocasião, serão ofertados vários serviços, consultas e exames especializados à comunidade.

A ação integrada também contará com cortes de cabelos, manicure, brinquedoteca, apresentação do SCFV, acupuntura, prótese dentária, cantinho da leitura e pintura e distribuição de sal de ervas, retirada de cartão do SUS, retirada da carteira do idoso, atualização do cadastro único e atualização do cartão de vacinas.

Todos os atendimentos são gratuito e destinados apenas para pessoas residentes e domiciliados no município de Alexandria/RN. O Acesso será por ordem de chegada, para isso é necessário levar cópias dos documentos pessoais, cartão do SUS e Comprovante de residência.

O NOVO TEMPO JÁ COMEÇOU!