3° EDIÇÃO DA AÇÃO “ALEXANDRIA COM MAIS SAÚDE E CIDADANIA”

Ocorrerá sábado, 15/09, às 07:00 horas, na Rua Walfredo da Rocha Formiga – Em frente ao Posto de Saúde do Santo Amaro, a 3º edição do Projeto “Alexandria com Mais Saúde e Cidadania”.

Na ocasião, a Prefeitura Municipal de Alexandria ofertará vários serviços, consultas e exames especializados à comunidade.

A ação integrada também contará com cortes de cabelos, manicure, brinquedoteca, apresentação do SCFV, acupuntura, prótese dentária, cantinho da leitura e pintura e distribuição de sal de ervas, retirada de cartão do SUS, retirada da carteira do idoso, atualização do cadastro único e atualização do cartão de vacinas.

Todos os atendimentos são gratuitos e destinados apenas para pessoas residentes e domiciliados no município de Alexandria/RN. O Acesso será por ordem de chegada, para isso é necessário levar cópias dos documentos pessoais, cartão do SUS e Comprovante de residência.