AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Prefeita Jeane Ferreira, participou de audiência pública realizada pelo Poder Judiciário da Comarca de Alexandria, através do Excelentíssimo Juiz de Direito, Daniel Freire Lucena.

O debate ocorreu na manhã de quarta-feira, 12/09, e buscou soluções práticas para sanar dívidas municipais de Requisição de Obrigação de Pequeno Valor – RPVs, referente a atraso de salários dos anos de 2012 a 2015 , no valor de cerca de R$ 155.225,00 ( Cento e cinquenta e cinco mil, duzentos e vinte cinco reais).

A audiência pública contou com a participação do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeita Jeane Ferreira e assessoria, partes interessadas e seus advogados.

Após explanações, analise financeira dos recursos municipais e sugestões, ficou acordado entre as partes, o repasse de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) mensal, destinado para pagamento dessas RPVs, a parir do dia 10/10, privilegiando ordem de presença na audiência pública.