CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS NASF.

A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público cronograma dos atendimentos do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, que é constituído por multiprofissionais que atuam de forma integrada com as equipes de Saúde da Família (ESF).

Esta atuação integrada permite realizar discussões de casos clínicos, possibilita o atendimento compartilhado entre profissionais tanto na Unidade de Saúde como nas visitas domiciliares, permite a construção conjunta de projetos terapêuticos, e ações prioritárias na prevenção e promoção da saúde.

CONFIRA ABAIXO O CRONOGRAMA FIXO DE ATENDIMENTOS

SEGUNDA-FEIRA: Psicóloga (Monalisa Ferreira) / Nutricionista (Rosinha Oliveira) / Fisioterapeuta (Jadyane) / Assistente Social (Lena Figueiredo).

TERÇA-FEIRA: Psicóloga (Monalisa Ferreira) / Nutricionista (Rosinha Oliveira) / Fisioterapeuta (Jadyane) / Assistente Social (Lena Figueiredo) / Educador Físico (Cilas Bezerra).

QUARTA-FEIRA: Psicóloga (Irafran Dantas) / Fonoaudióloga (Fernanda Bezerra) / Fisioterapeuta (Beatriz Alves).

QUINTA – FEIRA: Fisioterapeuta (Alcides Alves) / Psicólogo
(Irafran e Katherine) / Nutricionista (Cynthia Maia) / Fonoaudiólogos
(Rafael e Fernanda) / Educador Físico (Cilas Bezerra).

SEXTA-FEIRA: Fisioterapeuta (Beatriz Alves) / Psicólogo (Katerine Kenne) / Nutricionista (Cynthia Maia) / Fonoaudiólogos (Rafael e Fernanda).

O NASF está localizada na Rua Luiz Maniçoba, anexo ao Centro de Especialidades Clinicas de Alexandria. Ao lado do Centro de Saúde.
Horário de atendimentos: Das 07: 00 às 17:00 horas.