CONFRATERNIZAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS ATENDIDAS NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE ALEXANDRIA.

A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comemorou com sucesso a confraternização do Dia das Crianças atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Alexandria.

A data foi festejada na sede do Pólo e no clube AABB. Contou com atividades culturais, esportiva, brincadeiras, lanche e lazer.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende crianças e adolescentes de 06 a 17 anos. Busca prevenir ocorrência de situações de exclusão social e risco, bem como desenvolver atividades que estimulem a boa convivência social.