PREPARATIVOS PARA O TRADICIONAL DESFILE CÍVICO DO 7 DE NOVEMBRO.

Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretarias Municipal de Cultura e Educação, realizou reunião na manhã de sexta-feira, 19, para tratar dos preparativos para o tradicional desfile cívico do 7 de Novembro, data do aniversário de 88 anos de Emancipação Política de Alexandria.

A reunião ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação, e contou com a presença dos diretores e representantes das escolas municipais, estaduais e particulares de Alexandria. Na ocasião, foi apresentado o tema central do desfile:

ALEXANDRIA E A IDENTIDADE CULTURAL DE SEU POVO.

É importante tornar público que a direção das quatro escolas estaduais presentes em Alexandria, não aceitaram o convite para a participação no desfile cívico.

As atividades alusivas aos 88 anos de Emancipação Política da nossa cidade ocorrerão no período de 01 a 07 de Novembro.
Após conclusão, a programação oficial será lançada nas mídias oficiais do município:
Site: www.alexandria.rn.gov.br
Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradealexandria
Instagram: @alexandria_pref , e também em sites e blogs da região.