PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU OPERAÇÃO DE LIMPEZA NO CEMITÉRIO PÚBLICO.

Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza operação de limpeza no cemitério público local.

O serviço inclui pintura, capinagem, varrição, troca de lâmpadas, instalação extra de cordão de luzes, disponibilização de água para limpeza de túmulos por particulares e uma maior organização dos espaços interno e também no entrono do cemitério.

É importante o bom senso de todos, no sentido de que ao fazer a substituição de flores, arranjos ressecados, raspas de velas e retiradas de faixas, que sejam colocados na coletora de lixo localizada na área externo do cemitério.

Com essa ação, a Administração Municipal proporciona asseio e melhores condições às pessoas que irão prestar homenagens aos seus entes queridos no dia 02 de Novembro – Dia de Finados.