CONVITE DE INAUGURAÇÃO.

Prefeita Jeane Ferreira, inaugura na sexta-feira, 21/12/18, a Unidade Básica de Saúde Gentil Paiva de Oliveira, no Sítio Carnaubal.

As instalações oferecem consultório médico, sala de enfermagem, consultório odontológico, sala de curativos, banheiros, recepção e copa.

A equipe de profissionais é composta por enfermeiro, médico clínico geral, dentista e auxiliar, técnico de enfermagem, agente de saúde e também por auxiliares de serviços gerais.

A parte estrutural dessa obra foi realizada com recursos do próprio município. Já a aquisição equipamentos, mobiliários e consultório odontológico, deu-se por meio de emendas parlamentares do Deputado Federal Fábio Faria e do Senador Garibaldi Alves.

A nova UBS funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com atendimentos médico e odontológico duas vezes por semana. Diariamente a técnica de enfermagem estará na unidade realizando procedimentos de aferição da pressão arterial, glicemia, injeção, curativos e outros.

Para prefeita Jeane Ferreira, a entrega dessa nova UBS proporcionará melhoria dos serviços prestados em saúde pública aos moradores do Sítio Carnaubal e adjacentes