POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA PARA O BIÊNIO 2019/2020

A prefeita Jeane Ferreira participou da solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alexandria para o biênio 2019/2020. O evento foi realizado no final da tarde de terça-feira, 01/01/2019, no Plenário da Câmara Municipal.

A prefeita parabenizou a nova composição da Mesa Diretora.
” Queremos reafirmar que estaremos ao lado do Legislativo sempre que se fizer necessário, solicitando a manutenção da parceria que tem sido a marca dessa gestão”, disse a prefeita Jeane Ferreira.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alexandria está formada pelos vereadores: Raymara Rayane Andrade Silva (Presidente), Francisco Allan de Oliveira  (Vice-Presidente), Francisco Moreira Pires  (1º Secretário), Eugênio José da Silva Neto ( 2º Secretário).

O evento contou com a presença da vice-prefeita, Rosangela Patrício, familiares dos vereadores  e populares.