MELHORIAS NO ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza melhorias no sistema de esgotamento sanitário.

Esse serviço está sendo realizado em trecho da Rua 7 de Novembro (manutenção finalizada), na Rua Joaquim Manuel da Silva, no Bairro Boa Vista (50 metros em execução), e na Rua Projetada, no Centro, localizada por traz da residência do senhor Mundico (42 metros em execução). É importante destacar que esses serviços das duas últimas ruas precedem a obra de pavimentação em paralelepípedos que terá início nos próximos dias.

Somado a estes serviços, equipes da limpeza urbana estão diariamente em vários pontos da cidade realizando reparos no meio fio, o roço do mato, varrição e melhoramentos dos espaços públicos.