FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL ALEXANDRIENSE DE FUTEBOL AMADOR.

Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Esportes, convida toda população para assistir a final do Campeonato Municipal Alexandriense de Futebol Amador, que ocorrerá dia 27/01. A atividade esportiva ocorre todos os finais de semana no Estádio Municipal O Fernandão, e tem atraído bom público.

A partida que antecede a grande final ocorrerá  dia 26/01, de onde sairá o 3º colocado.

Disputarão o 3º colocado os times , Cascalho FC e Maniçoba FC. Já o 1ºe o 2º lugar,  serão  disputados pelos times Clube Trovão Azul e Vitória Futebol Clube.

Os jogos têm início às 15:30 horas. Entrada 1 kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes do  nosso município.