PROCESSO SELETIVO.

A Prefeitura Municipal de Alexandria/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação segue com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Nº 001/2019.

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 23/01/2019, na Sede da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme a Lei nº 1.165 de 28 de Setembro de 2017, este processo tem por finalidade a contratação por tempo determinado de: 01 (um) Digitador, 03 (três) Porteiros, 05 (cinco) Cuidadores e 49 (quarenta enove) Professores (Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e EJA. Ele é uma oportunidade de trabalho para profissionais de Alexandria e região.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Alexandria/RN, em: www.alexandria.rn.gov.br