RUAS DO CASCALHO E SANTO AMARO SÃO BENEFICIADAS COM PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS.

Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Obras segue com os trabalhos de pavimentação em diversas ruas da cidade.

Esse serviço encontra-se em execução no trecho da Rua João Preto, no Bairro do Cascalho, nas Travessas Pedro Vieira Torres, José Gomes de Braga e Rua José Ananias de Sousa, no Bairro Santo Amaro.

Obras como essas possibilitam uma maior mobilidade, melhoria na qualidade de vida, através da saúde preventiva, e valorização de imóveis dos moradores destes setores.

A Administração Municipal está cumprindo uma agenda constante de obras em pavimentação, e está mantendo o esforço de continuar levando essas melhorias para todos os bairros de Alexandria.