PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE COMBATE À DENGUE.

Prefeitura Municipal de Alexandria por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza ações de combate à dengue em todos os bairros da cidade.
Essa ação envolve profissionais da saúde, agentes de endemias, agentes de saúde e populares.
Tem por finalidade alertar a população da importância da prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegipty, transmissor da dengue.

Terça-feira, 05/02, a ação ocorreu nos Bairros: Cascalho e São Francisco. Hoje, 06/02, a ação ocorre no Santo Amaro.  Dia 12/02, será no Centro, dia 14/02, Boa Vista e dia 19/02, o Novo Horizonte.

Vários pontos da cidade passam periodicamente por limpeza e retirada de lixos e entulhos, diminuindo assim a possibilidade de proliferação desse mosquito.