JORNADA PEDAGÓGICA 2019.

Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza dias 14 e 15 de Fevereiro a Jornada Pedagógica.

Com o Tema: A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR – BNCC: Desafios e Potencialidades, o evento tem como objetivo promover a formação continuada dos profissionais da educação através de discussões pautadas na vivencia diária de sala de aula, bem como um planejamento escolar ainda mais minucioso das metas e objetivos para o novo ano letivo com o envolvimento dos professores, supervisores, gestores e todos que fazem a comunidade escolar.

A programação apresenta:
QUINTA-FEIRA: Palestras, oficinas, discussão em grupos.
SEXTA-FEIRA: Planejamento para o ano letivo, organização das salas.

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Alexandria tem início na segunda-feira, 18/02, na ocasião, as Escolas oferecerão aulas diferenciadas com sorteio de brindes e outras novidades por vir.