PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA INFORMA QUE O CARNÊ DO IPTU 2019 COMEÇOU A SER ENTREGUE NESTA SEGUNDA FEIRA 25/03.

A Prefeitura Municipal de Alexandria informa que o carnê do IPTU 2019 começou a ser entregue nesta segunda-feira dia 25/03.

O vencimento da parcela única com 30% de desconto no valor total do IPTU, segue até o dia 30/04.

É importante lembrar que os beneficiários do Programa Bolsa Família podem ter direito à isenção deste tributo.

Se você não receber o seu carnê ou desejar mais informações sobre como solicitar a isenção, procure o Setor de Tributação da Prefeitura, de segunda a sexta feira, as 07:00 H às 13:00H.

Informamos ainda que o carnê do IPTU já vai com as duas possibilidades de pagamento. À vista, com 30% ou em até 6 parcelas, para que o contribuinte pague da forma mais cômoda.