SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE ALEXANDRIA INCENTIVA CRIADORES AO PROJETO DE LEITE E GENÉTICA.

Secretaria Municipal de Agricultura de Alexandria incentiva criadores ao Projeto de Leite e Genética.

O SEBRAE/RN, realizou com sucesso ontem, 28, mais uma apresentação do Projeto Leite e Genética aos criadores de Alexandria. O programa oferece consultorias, atendimentos e modernas técnicas reprodutivas para a produção de leite e corte.

Deixa a disposição dos produtores a genética dos melhores touros   de grande destaque no Brasil e o serviços com médicos veterinários qualificados a custo acessível.

A data limite de adesão ao Projeto é até o dia 29 de abril de 2019.

Maiores detalhes procurar o escritório do SEBRAE em Pau dos Ferros, ou a Sub- Secretária Municipal de Agricultura, Daniela Barbosa de Oliveira, na Prefeitura Municipal de Alexandria.