SEGUNDA ETAPA DA VACINAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que já teve início a 2ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação.

CONFIRA A BAIXO O CRONOGRAMA DA 2ª ETAPA DA CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO EM ALEXANDRIA:

Data: 24/04, 25/04 e 26/04. Local: Sitio Serrota, Sitio Riacho do Meio. Público alvo: Todos os Grupos. Responsável: Enf. Andréia

Data: 26/04 e 29/04. Local: Sítio Panati, Sobradinho. Público alvo: Todos os grupos. Responsável: Enf. Danilo

Data: 30/04. Local: Cascalho. Público alvo: Idosos. Enf. Monalisa

Data: 29/04 a 03/05. Local: Centro de Saúde/ Alto Boa Vista. Público alvo: Comorbidades. Responsável: Enf. Fabiano, Enf. Gilvânia, Enf. Mariana, Enf. Adila.

Data: 29/04. Local: Santo Amaro. Público alvo: Comorbidades. Responsável: Enf. Raiane.

Data: 03/04. Local: Cascalho. Público Alvo: Comorbidades. Responsável: Enf. Monalisa

Data: 04/05 (Dia D). Local: Cascalho, Centro, Alto Boa Vista, Santo Amaro. Público alvo:

Todos os Grupos de Risco. Responsável: Enf. Fabiano, Enf. Gilvânia, Enf. Mariana, Enf. Adila, Enf. Raiane.

Data: 06/05 a 11/05. Local: Escolas. Público alvo: Professores. Responsável: Enf. Fabiano

Data: 06/05 a 31/05. Local: Domicilio. Público alvo: Acamados. Responsável: Vide agendamento do Enfermeiro responsável.