INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO VIVA LEVE ALEXANDRIA.

Prefeitura Municipal de Alexandria, informa que estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar das atividades físicas do grupo Viva Leve Alexandria.

As ações do grupo Viva Leve Alexandria tem como finalidade contribuir no processo de eliminação de peso e melhoraria na qualidade de vida dos seus integrantes. Contempla pessoas a partir dos 20 anos idade.

Aos interessados em perder peso e adotar um estilo de vida mais saudável, procurar até o dia 05/06, a Assistente Social, Leninha Sarmento, de segunda a quarta-feira com cópias de documentos pessoas, no Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, no Centro de Especialidades Clinica, localizado na Rua Luiz Maniçoba, ao lado do Centro de Saúde, em Alexandria.

Esse projeto é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Apoio à Saúde da Família –  NASF.