O MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA FOI CONTEMPLADO PELA 3° VEZ COM O PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR.

A entrega dos cheques para cadastros que optaram pela renovação, ocorreu na quarta-feira, 22/05, na sede do CRAS, e contemplou  32 microempreendedores.

Os financiamentos foram concedidos à pessoas físicas, com linha de crédito de R$ 3 mil, e pessoas jurídicas valores de até R$ 6 mil.

O Programa de Microcrédito do Empreendedor – PME, é  uma ação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, sob a coordenação da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS e Agência do Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), tem a parceria sa Prefeitura Municipal.

Brevemente serão abertos cadastros para novatos e análises linhas de créditos, possibilitando dessa forma, o fortalecimento do comércio e serviços de Alexandria.