PREFEITURA EM DIA: RECURSOS DESTINADOS AOS ATENDIMENTOS DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE EM ALEXANDRIA.

Prefeitura Municipal de Alexandria/RN, honrando com suas obrigações informa o valor do repasse feito para as duas Casas de Saúde de Alexandria, refente ao mês de Maio. Esses recursos são destinados para os atendimentos de médias e alta complexidades.

HOSPITAL MATERNIDADE GUIOMAR FERNANDES: R$ 267.013,33 ( Duzentos e sessenta e sete mil, treze reais e trinta e três centavos).

ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE ALEXANDRIA: R$ 256.515,14 ( Duzentos e cinquenta e seis mil, quinhentos e quinze reais e quatorze centavos).

Prefeita Jeane Ferreira afirma que tem honrado com o seu compromisso com a saúde em geral do município de Alexandria, no que se refere aos P.S.F. (Programa de Saúde da Família) e também aos seus prestadores de serviços, Casas de Saúde local e Clinicas particulares.