PREFEITA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO COMPLEXO POLIESPORTIVO O FERNANDÃO.

Prefeita Jeane Ferreira, visitou na quarta-feira 12/06, ao lado do Secretário Municipal de Esportes, Giovanni Figueiredo, as obras que estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo que fica localizado no Estádio Municipal Antonio Fernandes Mousinho (O FERNANDÃO), bem como os serviços de modernização do Estádio de Futebol de mesmo nome.

O ritmo dos serviços das obras do Ginásio Poliesportivo ocorre de forma satisfatória, e em breve Alexandria receberá um novíssimo e amplo espaço para atividades desportivas.

Os serviços de modernização do Estádio de Futebol também segue em ritmo satisfatório, o novo espaço em construção será dotado de vestiários, ambulatório, academia, cozinha, sala de aquecimento e secretaria.

Essas obras fazem parte de um sonho aguardado por todos os desportistas do município. A previsão é que a prefeita Jeane Ferreira entregue nos próximos meses esses novos espaços aos alexandrienses.